quinta-feira, 29 de abril de 2010

Glee - Hello [Versão]


Eu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente
E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes
Às vezes, vejo você passar pela minha porta
Olá, sou eu que você está procurando?
Eu posso ver nos seus olhos
Eu posso ver em seu sorriso
Você é tudo que eu sempre quis, (e) meus braços estão abertos
Porque você sabe exatamente o que dizer
E você sabe exatamente o que fazer
E eu quero muito te dizer, eu te amo ...
Eu espero ver a luz do sol em seu cabelo
E dizer-lhe uma e outra vez o quanto eu me importo
Às vezes eu sinto meu coração vai transbordar
Olá, eu tenho apenas que você saiba
Porque eu imagino onde você está
E eu me pergunto o que você faz
Você está em algum lugar se sentindo só, ou há alguém te amando?
Diga-me como ganhar seu coração
Porque eu não tenho idéia
Mas deixe-me começar por dizer, eu te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário