quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sonho [2]


Eu não sonhava desde um outro sonho qualquer. E está noite me veio em sonho às respostas de outros sonhos perdidos, e eu nunca entendo. Respostas não foram satisfatórias, é como se as perguntas continuassem a existir, uma vez que as respostas não se encaixam. Eu nunca entendi como me perdi de você, uma das minhas maiores perguntas. Nem quero saber se poderia ter sido diferente e todas essas coisas, pois sei que se tratando de mim, mesmo que eu voltasse milhares de vezes, faria igual. Não que eu me orgulhe disso, pelo contrário, apenas assumo o peso das conseqüências.

Foi em um sonho que você foi embora. Conto em outra oportunidade.

É uma imagem confusa, o modo como encontrei você novamente, mas estávamos em uma calçada qualquer conversando coisas bobas. Você se levantou e eu fiquei sentada, esperando que fosse embora, (de novo). Mas não foi, virou – se e disse:

-Ei, você não vem comigo? Não ta pensando em ficar ai, está?

Não me lamento, apenas queria saber.

-Faz tempo que agente não conversa, mas a vida vai bem. – você e seus pensamentos. - Aconteceu tanta coisa...

-Porquê você foi embora?

- Como assim?

-Eu sempre quis entender o que foi que aconteceu? Estávamos bem, não estávamos?

-Não teve nada a ver com isso. É só que ás vezes, os ambientes cansam, as pessoas cansam, eu cansei, só isso.

Como poderia ser só isso? Minha vida em uma pergunta, e uma resposta tão simples e fria, cansaço.

Levanto-me, e caminho em direção a porta, chega de sonhos, está ficando frio por aqui. O mundo possui a verdade, e eu ainda quero saber.

- Mas se quer saber, eu senti sua falta, senti mesmo sua falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário