sexta-feira, 2 de abril de 2010





Hoje eu estava pensando, sobre todas as coisas que eu gostaria de ser. Sobretudo acho que gostaria de ser poeta.
Nenhum motivo em especial, mas acredito que os poetas sejam ternos, gosto da ternura, então é só por isso mesmo.
Não sei muito sobre os poetas, mas conheço alguns e destes sei pouco também, apenas o suficiente, ou então, o quanto me deixam saber. e com o tempo aprende-se que não se dever forçar. O que é forçado acaba quebrando. E uma serie de outras coisas...
Ultimamente tenho sentido vontade de ser livre, até mesmo com as palavras, tenho sentido vontade de gritar e dizer tudo que penso, mas o mundo me obriga ser sensata, então eu tento na medida do possível ser.
Este tem sido, até agora, um ano incrível pra mim, aconteceram inúmeras coisas maravilhosas, e ainda assim tenho sentido vontade de explorar um pouco mais, talvez este seja o motivo de um novo blog.
Por este ano, e provavelmente nos próximos também, decidi que quero ser poeta todos os dias, inclusive nos mais tristes, pois se for para deixar a tristeza dançar em mim, então farei com alegria.

5 comentários:

  1. Acho que poeta é pouco pra você! Pelo que eu me lembro, você queria ser andarilha tbm *-* e rodar o mundo comigo :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem um pouco de poeta escondido em todos, mas só os mais corajosos expõe sua tristeza dançante para o mundo. Porque faz com que se sintam melhor, e até ajuda os outros a buscar fazerem o mesmo.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. É dificil demais encontrar um caminho...

    ResponderExcluir
  4. "...Eu só peço a Deus Um pouco de malandragem, Pois sou criança E não conheço a verdade, Eu sou POETA e não aprendi a amar..."
    Como diz a musica os poetas não aprendem a amar, e esse é o unico motivo de falarem tão bem do amor, por apenas observa-lo e não senti-lo, kkk
    seja uma exelete poeta...

    ResponderExcluir
  5. *--------------* Ainn Lucas eu amo essa musica, e nunca tinha visto por este lado, Obrigada mesmo,
    Mas pretendo sertir o amor, se não esse serio um preço muito alto para um poeta.

    ResponderExcluir