domingo, 18 de abril de 2010

Alice *-----------*

Em breve estréia o filme Alice no Pais das Maravilhas *----*.

E eu mal posso esperar para assisti-lo, normalmente eu espero pacientemente as estréias que me agradam, geralmente nao vejo estréias e já me ocorreu de messes, anos depois, ver filmes ou serias que sao de meu agrado, como no caso da segunda temporada de HEROES, ou da décima temporada de FRINDS que ainda não vi, e como o filme a Ilha, que foi indicado por uma amiga, e embora minha vontade de vê-lo fosse imensa levei anos pra assisti-lo.

Mas agora eu sei que é diferente quero ver ALICE no cinema, gente faz mais de anos que não vou ao cinema, por relaxo mesmo, mas agora decidi que vou, e já escolhi o filme, espero que de tudo certo.

Acredito que o filme terá uma excelente fotografia, isso é algo que eu amo nos filmes, trilha sonora da Avril Lavigne e o mais importante, é com o JHONNY DEEP. Nem eu consigo acreditar que estou contando os dias *-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário