terça-feira, 27 de abril de 2010

Erros

As coisas nem sempre saem de acordo com o que esperamos, até mesmo porque sempre esperamos demais. Hoje o mundo inteiro é um pouco menos, e amanhã, não sei.

Terei de aprender a sorrir e a me render diante dos fracassos que me aguardam, mesmo sem saber como. Porque hoje, olhando apenas para mim eu sei que eles continuaram vindo sempre e sempre.

É como andar em uma corda bamba esperando que as coisas sejam sempre iguais, mas as tempestades haverão de vir, a chuva haverá de cair, e alguns de nós simplesmente precisaram se mover.

Sentimos tanta culpa, pois somos os donos de nossos erros, é difícil admitir que eles pertençam somente a nós e a mais ninguém.

Por outro lado, me alivia pensar que a culpa é algo bom, o que seria do mundo sem ela?

Mas, sobretudo é necessário ser ponderável, imagine as opções de alguém que não aprende a dançar sobre os erros.

Ou nunca poderás errar, ou então jamais serás feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário