domingo, 4 de abril de 2010

Minhas Atenções



Se eu quiser, posso não falar mais. Posso me prender em uma imensa onde de silêncio, e simplesmente viver calada.

Porém, acredito que o mundo espere respostas de mim, não que eu as tenha.

Ás vezes eu sinto que algumas pessoas esperam ansiosamente por uma palavra minha. “Eu nunca sei o que você está pensando, diga algo”.

Sinceramente, na maioria das vezes eu não estou pensando em nada. Pequenas coisas atraem facilmente a minha atenção, uma borboleta pousando sob o galho de uma árvore, ou uma pequena estrela no céu seriam ótimos exemplos.

Um amigo meu, há certo tempo me disse pra anotar em um caderno pequenas coisas que me chamassem a atenção durante o dia, não coloquei a idéia em prática, mas vezes ao dia penso nela.

Seriam tão simples e tão pequenas as minhas anotações.

Ultimamente tenho me lembrado muito da paixão que eu tinha quando criança pelas estrelas que menos brilhavam, eram mais difíceis de ver, então eu apagava todas ás luzes próximas a mim, e então tinha uma visão privilegiada delas, lembro-me com clareza que as horas passavam rápido, e ainda hoje não entendo essa paixão, elas eram mais difíceis de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário