sábado, 15 de maio de 2010

Caralho



No fundo eu queria que acabasse logo, e eu nem sei o porquê, afinal eu não ganharia nada com isso, mas é, sou uma pessoa, e isso é agonia pura, ser... Quero todas as minhas mascaras quero fingir pra sempre, não quero mais descobrir, e nem perceber a hipocrisia, a minha hipocrisia.

Ás vezes o meu caminho parece tão errado, mas eu preciso seguir e sair desse labirinto de mim.

Caralho, porque me sinto assim? Queria ser como a Lóri e me abster de mim por um certo tempo, afastar a dor e todas a possibilidades de ser, se ficaria um vazio eu não sei, eu apenas sei que já existe um vazio e ele vem crescendo tanto.

Um comentário:

  1. É.. existir dá trabalho; somos contradições ambulantes. E quanto mais nos damos conta disso, pior fica. Ou, melhor... Sei lá ;D

    ResponderExcluir