quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pôr - do - sol


Pensando sobre viver momentos... Sobre senti-los... Estar verdadeiramente em um lugar, corpo e alma em uma perfeita sintonia... Parece simples, mas é raro conseguirmos chegar a este ponto. Nossa mente sempre está carregada com um milhão de coisas, compromissos, medos, pessoas... Temos uma imensa bagagem.

E quase não sentimos paz, talvez o amor e a felicidades estejam em um simples momento de paz... Engraçado como buscamos isso em outras pessoas, esperamos que elas nos dêem tudo que precisamos e elas esperam o mesmo ou até mais de nós, estou disposta a me perguntar, será que todas essas coisas não estão dentro de mim? Não que eu seja auto-suficiente, somente um pouco mais especial.

Por isso postei essa foto hoje. E um pouco de nostalgia, talvez.

Eu nunca sei muito bem das coisas, e sempre tenho um milhão de pensamentos eu mal consigo acompanhar todos eles.

Mas neste dia, eu soube o que é ter paz, todos os pensamentos sumiram, toda a minha carga, minha bagagem, simplesmente me deixaram em paz, e poucos segundos se tornaram profundamente intensos. O agora se tornou tão real, o hoje, o momento, o aqui... Não havia mais nada em todo o mundo que desejasse, porque eu estava verdadeiramente ali, e o resto do mundo simplesmente sumiu.

Foi um dia inesquecível, e acredito que exista dentro mim eu lugar como esse, cheio de paz, um lugar onde eu ficaria pra sempre, um lugar pra onde eu iria sem bagagem alguma, sem medo algum...

É importante lembrar que isto não se deve somente a mim, mas também as pessoas maravilhosas que estavam comigo, eu realmente gosto de acreditar que elas sentiram o mesmo que eu. Aqueles que eu tanto amo, que fazem parte da minha vida, de minha paz, de tudo que faz parte de mim. Não sou auto-suficiente, mas gosto de acreditar que sou um pouco especial. Sou eternamente grata por ter vivido este momento com essas pessoas incríveis. Obrigada.

5 comentários:

  1. eu que so eternamente grato, por ter voce do meu lado sempre. eu te amo de mais minha vidinha. Simplismente magnifico o post. TE AMO (L)

    ResponderExcluir
  2. Nhah =) maravilhoso, né? As coisas mais bonitas sempre se encontram no mais simples. Compartilhamos desse pensamento, né? Você é sim especial. E não é pouco. Talvez minhas respostas estejam nesse blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Porque as vezes eu acho que somos um só. Um pra dois. Mas foi perfeito esse dia... E eu ainda vou te levar lá, de novo.

    ResponderExcluir
  4. ...Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
    A gente não faz amigos, reconhece-os!

    ResponderExcluir