Eu estava caminhando por ai, apenas uma face na multidão/ Tentando me manter fora da chuva / Vi um rei vagabundo usar uma coroa de trapos/ Imaginei se eu terminaria daquele jeito. /Tem um homem na esquina cantando uma música antiga sobre mudanças/ Todo mundo tem sua cruz para carregar nestes dias.
Ela veio procurar por algum abrigo/ com uma mala cheia de sonhos/ Por um quarto de motel na avenida/
Acho que ela está tentando ser James Dean/ Ela viu todos os discípulos e todos os pretendentes./ Ninguém quer ser si próprio nestes dias/ Ainda assim não há nada mais em que se segurar nestes dias.
Nestes dias - as estrelas parecem fora de alcance/ Nestes dias - não há escadas nessas ruas/ Nestes dias - são rápidos, o amor não dura nesta era sem beleza/ Não restou nada a não ser nós mesmos nesses dias
Jimmy acabou com ambas as pernas tentando aprender a voar/ De uma janela no segundo andar /Ele apenas pulou e fechou os olhos/ Sua mãe disse que era loucura/ Ele disse: Mãe, eu tenho que tentar/ Você não sabe que todos os meus heróis estão mortos?/ E acho que prefiro morrer do que perder o brilho e desaparecer.
Nestes dias - as estrelas parecem estar fora de alcance/ Nestes dias - não há ladeiras nestas ruas/ Estes dias são rápidos, o amor não dura, é uma era sem beleza./ Até mesmo a inocência partiu no trem da meia noite/ Não restou nada a não ser nós mesmos nesses dias.
Eu sei que Roma ainda esta queimando/ Embora os tempos tenham mudado/ Este mundo continua girando, girando nesses dias
[Essa musica diz muito, acho que não preciso fazer grandes comentários. Está tudo diante dos nossos olhos. A única coisa que posso dizer, é que eu amo essa musica, é uma das minhas favoritas, e gostaria de compartilhar.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário