quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sinto-me Gritando

Ultimamente tenho sido apenas mais um rosto na multidão. Esperando que alguém entenda.

E onde estão todos aqueles que gritavam, e estendiam as mãos, as suas mãos.

Arriscando a vida, aumentando a voz.

Vamos procura por anjos no céu, iremos encantá-los, eles estão por toda parte, esperam por nós.

Devíamos estar gritando, entrando em pânico. Pedindo, por favor.

Se já não sabemos mais o que é amor, devíamos estar em pânico.

Se já somos tão imóveis quanto às paredes de casa, se somos insanos.

Devíamos procurar por anjos, eles esperam pó nós.

E todos nós sabemos que o brilho vem desaparecendo.

Mas esperamos, e acreditamos na esperança. Se não, não haveria sentido algum.

Sinto-me esperança, sinto-me canção, ás vezes, sinto-me anjo também, e procuro por eles, estão esperando por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário