terça-feira, 8 de setembro de 2009

O mundo se consome e eu sumo.

Sinto vagamente o desaparecer das coisas, elas vão, mas sempre voltam, ás vezes eu as sinto pródigas. De repente algumas luzes vão se apagando, em um caminho naturalmente escuro, é possível seguir sem luz? Não sei, as pessoas são incríveis, não são?

Tem me faltado fé. Embora eu ainda acredite em todos os meus sonhos, acredito que um dia acreditei mais neles. Talvez eles tenham perdido a minha confiança, por serem tão livres de mim.

Apenas continuo caminhando, temos que seguir em frente, sempre. Tenho deixado outras pessoas se tornarem a minha esperança, tenho permitido que lutem por mim, enquanto me retiro, por alguns instantes, da minha própria guerra.

Os grandes motivos mudam constantemente, talvez eu ainda não tenha nenhum padrão a seguir.

Esperamos por respostas tão distantes, que o tal do tempo promete trazer, é possível que a minha luz se apague antes que o tempo chegue até mim, então nunca saberei. Enquanto minha luz não se apagar, e enquanto os motivos continuarem a mudar constantemente, continuarei caminhando, continuarei amando as flores, continuarei buscando a minha fé, e mantendo firme a minha esperança, mesmo que isso custe toda luz que me resta.    

3 comentários:

  1. Essa constante mudança... Ser um eterno aprendiz, uma metamorfose ambulante... =\ Fico feliz por te entender. =)

    ResponderExcluir
  2. ^^ O mais importante nunca desistir, pois apesar de qualquer coisa temos que tentar.

    ResponderExcluir