quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu e os meus sonhos.



Eu andei pensando sobre conceitos e todas essas coisas malucas nas quais as pessoas não costumam pensar muito. É meio cansativo, deprimente, mas acredito que sejam necessárias.

Refletindo a respeito de sonhos... Sonhos sempre foram distantes, perecidos com nuvens, nuvens de um dia nublado.

Quando o sol reflete sob o céu, o dia se torna tão claro, tão “lúcido”, e as nuvens ficam tão distantes.

Quando o dia fica nublado, as nuvens estão lá, lindas pairando sob o imenso céu, ás vejo, e elas parecem tão leves. E algumas pessoas ficam imaginando desenhos, e mais desenhos, sou grata por isso.

Quando o céu nos anuncia uma tempestade, o dia termina antes da hora, as nuvens se ficam tão enfurecidas, escuras, pesadas... Então vem toda aquela descarga sob a terra, sob nós, o vento enfurecido tira as coisas de seus devidos lugares... Acho que sonhos são meio revoltados conosco, os sonhos também tem fases e fases... E querem ser livres, pois sendo livres e podem deixar de ser apenas sonhos engavetados... Acho que até mesmo os nossos sonhos sabem que se depender de nós, gente, eles ficaram aprisionados em uma gaveta escura.

A gaveta escura é como o nosso medo... Sonhos não gostam de medo, não os meus.

Eu deveria correr para a calmaria de um dia nublado, e permanecer neste caminho, eu deveria ser cúmplice dos meus sonhos, cúmplice e vitima deles. Acreditem um dia eu irei...

2 comentários:

  1. meee =\ que maravilhoso esse texto. Realmente, minhas respostam estão andando por aqui. Os meus sonhos também querem ser livres. Comofas?

    ResponderExcluir
  2. Proucure a calmaria de um dia nublado, liberte-os seja vitima deles ^^
    um dia nós iremos, pode ter certeza.

    ResponderExcluir