quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Espere por mim


Tenho olhado para o céu durante a noite, e isto me faz lembrar de como sinto sua falta.

Eu só gostaria que soubesse.

Sem grandes turbulências, somente em frente.

Ainda conto as estrelas do céu.

Engraçado, continuo acreditando que estamos juntos.

Mas eu gostaria que soubesse, eu sinto a sua falta.

Meu coração rebelde já pode compreender os seus motivos...

Dizem por ai que até mesmo o próprio tempo tem vencimento, pois é.

Eu ainda estou aqui, e gostaria que soubesse...

Já não sinto tanta raiva, e ultimamente me sinto bem.

Eu ainda sinto que nada pode nos deter, tenho medo do que ainda podemos fazer...

Gostaria que esperasse por mim, um dia serei melhor.

Seguiremos de mãos dadas e o mundo inteiro será pequeno para nós.

Mas eu gostaria que soubesse que eu sinto sua falta,

Sem você aqui as coisas não são as mesmas.

Por aqui só existe a metade do mundo,

A outra metade, por ai.

Continue por ai, e espere por mim.

Saiba que um dia, um dia eu irei.

Porque eu quero que saiba o quanto eu sinto a sua falta.

Sei que seremos muito mais...

Alguns sonhos simplesmente vivem, acredito que os nossos sejam assim.

Porque eu sei o quanto você é especial.

Porque sem você as coisas são adultas.

Espere por mim, e seremos eternas crianças.

Teremos aquele brilho eterno no olhar.

E juntos todas aquelas coisas aparentemente impossíveis, serão fáceis.

Porque nós sabemos... Somos mais

Eu realmente quero que saiba...

Tenho sentido tanto a sua falta.

.

[Obs.: Acredito que este texto esteja por tempo inacabado.]

[Dedicado a M.B., Por razões que apenas meu pobre coração entendem]

Joyce Camapum

4 comentários:

  1. Aii Joh =\ Metade de mim é partida, mas a outra metade SEMPRE vai ser saudade. Muitas vezes tenho raiva desses pontos e vírgulas da nossa amizade, mas são apenas isso: pontos e vírgulas. Há uma bonita reticências a frente. Você sabe que somos mais do que qualquer um pode ser. =) loveyou, baby blue.

    ResponderExcluir
  2. As nossas aventuras das nossas próximas temporadas vão ser tão divertidas! Tá logo ali, num futuro que não fica tão longe. =)

    ResponderExcluir
  3. Ain que cuti!
    *-*
    Ficou lindo Joyce, parabéns! :)

    ah, e viva a amizade! ;D

    ResponderExcluir
  4. Ain agradeço aos Dois, e fico feliz que tenham gostado.

    ResponderExcluir