quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pessoa Errada.

Sou a pessoa errada.

Sempre serei a pessoa errada.

Ao meu lado as coisas nunca serão certas.

Eu sou a pessoa errada pra você.

Sou quem te faz sofrer,

Pra depois te ver sorrir.

Vou embora para que possa sentir saudades,

E depois eu volto, pra que possa me amar novamente.

Eu faço com que se odeie, simplesmente por me amar.

Faço-te chorar e depois enxugo suas lagrimas.

Levo-lhe para passear e depois lhe deixo em casa.

Nunca telefono prefiro lhe ver.

Faço tudo errado pra fazer a coisa certa.

Semana passada eu sumi depois apareci.

Às vezes te olho e não posso te ouvir.

Não me concentro em nada, então você acha que não me importo.

Pode ser que um dia isso mude.

Sou a pessoa errada!

Que na verdade é a pessoa certa! Ou não.

Quando digo que não sinto nada, não sinto mesmo,

Somente você, que nunca deixo de sentir.

Quando ouvi você dizer que sou a pessoa errada,

Tive certeza de que realmente sou.

Mas aprenda ler meus olhos, e ver minha mente.

Sou mesmo a pessoa errada.

Que te faz sentir todos os momentos certos.

3 comentários:

  1. Perfeito. Quem não foi a pessoa errada de alguém ou quem nunca teve uma pessoa errada em sua vida? Adorei. =)

    ResponderExcluir
  2. ^^ Fico Feliz que tenha gostadO.
    Concordo com você. Acho que todos nós já fomos errados um dia.

    ResponderExcluir
  3. Ah, to aqui na sua casa comentandono seu blog, de tanto você me encher! =P
    mas falando sério agora, essa relamente é a melhor, depois de feche a porta né!

    pronto!
    ta ai seu comentario poia!

    *--*

    ResponderExcluir