domingo, 20 de setembro de 2009

Minhas Estrelas

Há alguns dias atrás eu vi uma estrela cadente, e não soube o que pedir... Foi estranho, pois sempre tenho mil pedidos a fazer... Mas o momento foi tão intenso que eu não quis mais nada, nada além de estar ali, então me senti grata demais pra pedir.

Eu estava grata por ter tantos momentos preciosos como aquele, afinal eu não estava sozinha, meus amigos estavam comigo... E o presente se tornou tão único que em questão de segundos já havia se tornado um passado gratificante. A única vez em que não consegui pedir mais nada, e tudo era justo, então aquela estrela se tornou parte de mim, e jamais á esquecerei, não pedi nada á ela, mesmo assim ela me proporcionou um dos melhores momentos que já vivenciei.

Eu estava grata demais para pedir, já tinha o bastante.

11 comentários:

  1. Eu tbm te Amo =]
    Você se lembra deste dia?

    ResponderExcluir
  2. LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMBRO, então foi isso? *-*

    ResponderExcluir
  3. Foi sim; Perfeito justamente por estar com vocês... Sabe que eu realmente não tive mais nada a perdir.

    ResponderExcluir
  4. pois é, incriveel, eu agradeços todos os dias por ter voces, serio mesmo!
    Não sei o que sou sem vocees, NÃO MESMO ;\

    ResponderExcluir
  5. Realmente. Como sempre, ficou lindo! :)


    amo muito você! (L)

    ResponderExcluir
  6. *--*


    como você sempre diiz... sou graata á você pooiia! :D


    (L)

    ResponderExcluir
  7. Te Amo poiaa, você sempre vai estar no meu coraçao.

    ResponderExcluir
  8. Ahh a gratidão. Enquanto tivermos a nós mesmos, pessoas que amamos, o que mais precisamos? Juntos, corremos atrás do resto. =)

    ResponderExcluir
  9. Juntos, eu gosto de pensar assim... Juntos podemos encontrar todas as coisas que faltam...

    ResponderExcluir