quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sou feliz no Crepes

O crepes é uma espécie de... Bom, não sei exatamente que tipo de comercio é. Mas eles vendem crepes lá, e coca-cola, e tem o capuchinho que o Igor adora. O Crepes fica em frente à faculdade onde estudo. E não me lembro uma vez se quer que eu tenha entrado lá estando triste, ou tenha ficado triste após entrar lá.

Aos sábados, quando temos aula, tomamos café da manhã lá, eu e mais alguns amigos, nossa hora da difamação, nos divertimos tanto.

E parando pra pensa, eu nunca comi crepes lá, acho que única pessoa que vai lá realmente pra comer crepes é a Priscila, e algumas vezes a galera come também, mas eu ainda fico com a boa e nada saudável coca-cola.

Deste ano ainda inacabado, tenho certeza que o Crepes é um dos lugares que ficaram guardado pra sempre, pela maneira como foi especial, é um lugar calmo, onde eu apenas me divirto com os grandes novos amigos que ganhei este ano.

2 comentários:

  1. Hoje eu me levantei pra pedir mais uma coca e parei para olhar de volta à mesa, aos amigos em volta, a conversa em debate, e na sorte que tive de poder fazer parte disso semana após semana, coca após coca, e crepe após crepe. O crepes deixou de ser apenas uma loja e passou a ser um dos lugares especiais que fizeram deste ano tão único, e que reuniu pessoas e momentos tão inesquecíveis que agora todos parecem que querem fazer parte. É só puxar uma cadeira; estamos sempre lá. Rindo, bebendo coca, e juntos ;D

    ResponderExcluir
  2. Somos felizes no crepes, não? Coca após coca.

    ResponderExcluir