terça-feira, 2 de novembro de 2010

Roda em Movimento



O pára-quedas não abriu. Embora quase sem forças, me fiz capaz de caminhar, simplesmente caminhar, sem dar sentido algum aos meus paços lentos. Com uma única frase em mente “Somente seguir em frente, é preciso...”. Deixe-me guiar pela raiva, depois pelas lagrimas, pelas mentiras e principalmente pelas ilusões que criei pra mim, pois é foi um longo caminho até aqui.

Mas tempo é uma roda em movimento constante, que sempre nos leva adiante, por outros caminhos, para vidas diferentes. E aqui estamos.

Hoje posso ligar pro meu melhor amigo e contar coisas boas, hoje eu diria tanta coisa por você ter me deixado sem chão. Os dias ruins me mudaram tanto, e eu sei o quanto sou melhor agora. Jamais vou me sentar e esperar que a derrota venha me visitar, porque é difícil permanecer inerte á tantas tempestades. Eu, de fato, amo a luta, amo as batalhas, ás vezes estão tão longe, mas posso vê-las. Hoje eu sinto uma calma, a qual acho ser a tão sonhada “felicidade”.

Acho que estou cada dia mais próxima de alguém que quer me ver sorrir, e eu que não sou louca, acho que vou ficar por aqui mesmo. Levando adiante decisões importantes que não penso em mudar. Deixarei a porta aberta para que você entre sempre que quiser, para que possa ficar caso deseje, talvez seja você o meu alguém. O temo irá mostrar quem é quem nessa nova historia, a qual estou adorando.

Um comentário:

  1. "Kiss today goodbye, we did what we had to do; won't forget, can't regret what I did for love". PS. Você vai adorar o amanhã ;D

    ResponderExcluir