quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Observação.

Obs: Estou abrindo uma grande exceção, publicando o texto de um amigo, (postagem anterior) que descreve exatamente coisas que eu já senti. A pessoa que eu já fui. A dor não se faz presente de tal forma, mas ainda dói, coisas de um passado distante e não tão distante. As pessoas insistem em dizer, e gostam de repetir sobre como eu não entendo. Acontece que ás vezes estamos tão seguros de que as coisas acontecem apenas de uma forma, e eu já não acredito mais nisso.
As coisas acontecem, dentro da gente, como queremos que elas aconteçam, não quero mais tanta dor, nem quero passar todo o meu tempo lembrando sobre como fui ou posso vir a ser infeliz, a partir de então, dedico o meu tempo a descobrir maneiras, e possibilidade que me levem ao fim dia simplesmente dizer: Foi um dia incrível, sentirei falta dele.
Porque viver é uma experiência única e rara, então, não darei poder nessa vida, para que uma única pessoa tire de mim, tudo que eu conquistei... Como diria uma cantora que imensamente amo “ Perder o vazio é empobrecer...” (Ana Carolina)
Gosto de todas as musicas que falam sobre o amor, e gosto do amor também, mesmo que insistam em dizer que eu não entendo... Talvez eu não entenda mesmo, porque algo que deveria ser tão bom, causa tanto transtorno. Talvez um dia eu fale as mesmas coisas que todos os outros, por que não?
Mas ainda existe em mim a possibilidade de ser exatamente como eu sonhei, talvez eu consiga, na hora da raiva, da adrenalina, da loucura, talvez, existe a possibilidade, de que eu me lembre quem eu sou.

Um comentário:

  1. "All of the happiness you seek, all of the joy for which you pray, it's closer than you think, it's just a hundred tears away" ;D

    ResponderExcluir