quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Floribella [Nostalgia]

Não, vocês não estão sonhando. Não me recordo ao certo em qual ano foi, mas eu gostei muito dessa novela “Floribella”, um toque de sonhos e vida encantada, e musicas com ritmos fáceis, exatamente como as crianças gostam, eu gostava. Sinto falta dessa época. E hoje por motivos que me entristecem eu me recordei dessa musica... Era a minha favorita, e ainda acreditava que um dia isso poderia acontecer.

Vejo cair às gotas/ Desta chuva tão fria/ É tudo sempre igual/ Mas vai mudar um dia/ O sol irá brilhar/ A lua será mais branca/ O rio será tão claro/ Quanto à esperança/ Porque quando eu te vejo/ A minha voz se cala/ Porque tudo é distante/ E sem você, não há mais nada/ Porque não existe mágica/ Nem príncipe encantado/ Porque tudo é mentira/ E sem você,não há mais vida/ Num dia lindo e claro/ Você virá me buscar/ Em uma carruagem/ Como num conto de fadas/ Você estará aqui/ Eu seguirei meus sonhos/ Com um final feliz/ Selado com um beijo...

Agora, um pouco maior, eu entendo melhor... Não impossível e os contos de fadas existem, só não duram pra sempre, é uma pequena falha em nossos planos. Quando se esta com o coração partido é um pouco difícil de acreditar. Mas Vejo cair às gotas/ Desta chuva tão fria/ É tudo sempre igual/ Mas vai mudar um dia.

É uma das minhas inúmeras esperanças involuntárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário