segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É patético?

É patético estar apaixonado? É patético nunca estar apaixonado? É patético se apaixonar por mais de uma pessoa?

Você espera o telefone tocar, e nunca é quem você gostaria que fosse. Você ouve todas aquelas musicas que lembram momentos que você viveu de maneira especial, você é ridículo? Você é capaz de andar 10 vezes na mesma rua, sem motivo algum, mas quem sabe é seu dia de sorte, e o seu alguém está a passar, você poda ganha uma esmola.

Torna-se ainda mais patético quando você fala sobre isso, e ai o assunto aos poucos se torna um tabu?

E quando tudo que você vive e respira, se volta, de uma maneira ou de outra, para aquela pessoa, que você odeia e ao menos tempo... Esmolas...

É patético? Você é patético? Medíocre?

Você admite, aceita... E por pior que seja, não mente pra si mesmo.

Sinto muito dizer, mas todos nós somos patéticos, e em algum momento da vida, todos nos sentimos esse lixo reciclado, que sempre está pronto pra outra.

Não sei bem como é isso, mas é a única merda que tenho visto no mundo.

3 comentários:

  1. Eu não tenho nem nunca tive vergonha de querer alguém para amar. Porque eu tive uma vez... E era tudo pra mim.
    "Toda a felicidade que procura, toda a alegria pela qual reza, está mais próxima do que você pensa; está a cem lágrimas de distância".

    ResponderExcluir