domingo, 26 de setembro de 2010

Uma Dia Nós Saberemos...


Um dia nós saberemos o que te torna tão especial para mim, e por que eu acordo todas as manhãs e penso em como você está.

Hey baby, um dia nós saberemos por que eu não sou o mesmo pra você. Por quanto tempo ficarei aqui?

Baby, nem toda poesia acabou, e acredite, isso é tão grande, todas as noites quando olho pro céu, penso em onde você está. Não fiz tudo que eu poderia ter feito, nem tudo que muitos outros teriam feito, mas eu fiz o suficiente, por que Baby isso é algo que deveria vir de dois lados, e eu não ouço eco.

E baby eu sei que um dia você vai se lembrar, com doçura, sobre como eu consegui viver isso, e irá se perguntar, como foi possível? É, pois é. Eu sempre te contei, sobre como é bom acreditar na própria palavra.

E Baby, não se assuste se um dia conseguir entender o quanto eu sempre sinto sua falta, o quanto você está, o tempo todo, de alguma forma, nos meus pensamentos, e a necessidade quase absurda que tenho de falar sobre você.

Sabe Baby, é que alegremente eu sai da linha, e tenho mesmo tentado voltar, mas agora esse sentimento é tão real. Um dia nós saberemos... Só não me perca, porque eu realmente amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário