quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sobre essa amizade...


Eu sinto muito pelos que leram isso e não entenderam o que eu quero dizer, ou o que estou dizendo.

Sou de muitas despedidas, vejo a distancia se abrindo diante de mim e me sinto imóvel, de certa maneira eu entendo porque sempre fico. Já não consigo mais contar quantas vezes vi meu coração se partir ao me despedir... Pude sentir os pedaços caindo sob o chão. Pois eu sei que as coisas nunca voltam a ser as mesmas.

Mas você é a única exceção. A primeira vez que foi você a tomar essa distancia de mim, senti um turbilhão de coisas, me explodi todos os dias, a minha raiva era insuportável e indescritível. Quis que esse amor fosse embora também, caso você, assim como tantos outros não voltasse. Esforcei-me muito para que você sentisse raiva de mim também, e sentiu. Mas nós sempre nos entenderemos.

Tenho medo lhe prometer coisas vãs, e um dia simplesmente virar as costas, mas ultimamente tenho estado mais ciente de que nunca, sim é muito tempo, mas nunca farei isso, pois não nos daremos permissão. Conversar.

Conversar foi o mais incrível que aprendemos, eu nunca vi no mundo duas pessoas que conversam como nós, lembramos de todas as brigas, mas não sinto magoas nessas recordações, a Magia do Perdão, lembra-se? Funciona tão bem com a gente...

Sinto uma imensa falta do seu abraço, e acho que nunca vou me acostumar com isso, pois muitas vezes ele pode ser o único remédio. Quando você não está a saudade que sinto é constante, não compreendo como mantenho meu estado mental saudável, alias acho que não o mantenho.

Você sabe que é meu porto seguro, e nada irá competir com isso, porque ás vezes eu só preciso ouvir você dizer que estou certa, pra seguir em frente, pois se a minha escolha for um erro, estarei certa que continuará ao meu lado. Eu só queria falar sobre essa amizade...

Um comentário:

  1. Falou e disse, amor! =)
    E tudo isso é recíproco! E tudo é real, mais real do que o próprio mundo no qual a gente vive. Uma das poucas coisas que eu tenho certeza ^^
    Amo você s2

    ResponderExcluir