domingo, 12 de setembro de 2010

Necessidade


Por que temos essa necessidade absurda de alguém para amar romanticamente?

E no final do dia, por melhor que ele tenha sido, sentimos nossos olhos tristes. E essa busca é maior. Assusto-me, quando hoje, vejo românticos esperando por pessoas perfeitas, porque a perfeição é só uma triste ilusão. Assusto-me quando grandes pessoas se condicionam a uma outra pessoa que nem ao menos faz seu coração bater mais forte, porque sentem um medo assustador de ficarem sozinhas.

Eu tenho um medo assustador.

Não há mais uma idéia de grande amor aqui, há ainda uma idéia de amor, completamente imperfeita, completamente errada. Porque talvez seja apenas isso, errar, e continuar acreditando, por que não?

Há muito tempo não se sentia tão desarmada quanto agora.

Ainda não posso entender essa necessidade que tem sido absurda, não há entendimento para ela. Mas ela acaba com as pessoas, sabemos disso. Por isso o condicionamento.

3 comentários:

  1. Sabe quando o amor é amor realmente, quando a gente verdadeiramente não precisa da pessoa que esta ao seu lado, e você se sente preso por opção não por necessidade. Eu acredito nisso.

    ResponderExcluir
  2. se trata sobre queuqer alguém por perto ^^

    ResponderExcluir