sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estranhamente...




Estranhamente bem. É como eu me sinto. Não é estranho estar bem, o estranho é estar bem dessa maneira.

Como se algo se tivesse me tocado, o que eu não duvido que tenha acontecido, e agora o peso todo não é mais meu, não o sinto. E tenho tido medo, de que esse peso volte, talvez eu esteja apenas descansando de toda essa luta.

Mas não vou mais sentir medo, cada momento é único e minha mente não anda muito cheia, não estou mais tentando me convencer de nada, agora é pra valer, e de verdade e eu sei disso, estou encontrando minhas maneiras de ser feliz. Relativamente ou não, felicidade, pode ser simplesmente estar estranhamente bem.

Um comentário:

  1. "We're so happy you're so happy / Just as long as you stay happy, we'll stay happy". Talvez seja por isto que chamam de felicidade aleatória; vem do nada, e deixa tudo bem de novo. Não é curioso o fato de que nos sentimos estranhos por nos sentirmos bem? Uma neurose normal ;D

    ResponderExcluir