sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nada de ruim

Ás vezes eu acordo no meio da noite com tanto medo, e o primeiro nome me vem à mente é o seu. Eu peço ardentemente que todo esse medo vá embora, mas ele permanece, e preciso aprender a conviver com ele. Não quero perder ás boas coisas que tenho.

Ás vezes essa dor vem de tal forma que tudo que eu quero é que todos saibam, quero fazer birra ,chorar, e lembrar ao mundo como eu existo tão profundamente. Depois do meu pranto, todo esse desespero vai embora, despede-se de vagar, me deixa seguir por mais um dia... E depois volta.

Sinceramente eu não sei quantas vezes mais vou passar por isso, e por quanto tempo vou manter a ilusão alegre de que tudo isso vai passar, mas eu quero manter minha alma forte.

É apesar de, o que eu vivo é algo bom, e eu não vou perder nada, não me permitirei perder, porque para mim você é a pessoa mais linda do mundo, não pode haver nada de ruim nisso.

Um comentário:

  1. "Era o melhor dos tempos, era o pior dos tempos..." Como a melhor coisa do mundo ao mesmo tempo pode nos machucar tanto? Só que sente, sabe ;*

    ResponderExcluir