quarta-feira, 18 de agosto de 2010

{Re} Descobrindo a Esperança


Algo incrível aconteceu, eu descobri que apesar de, posso ser feliz.

Semana passada sai com alguns amigos da faculdade, e falei sobre sonhos meus, sonhos bobos que ás eu mesma não levava a serio. Mas um olhar nostálgico e impressionado me ouviu, ás únicas palavras que nunca tinham sido ouvidas, foram ouvidas por alguém que eu sinceramente não esperava, um outro amigo me deu uma moeda, e eu afirmo que para mim aquela moeda sempre será única, então eu e a garota do olhar nostálgico fomos tirar umas bolinhas, uma pra cada uma, a minha realizaria um sonho de infância e a dela... Bom ela não disse, mas eu sei que lembrou seus sonhos da infância a pouco adormecidos. Fomos todos juntos como adultos que brincam de ser criança.

Foi naquele exato momento, no momento em que eu girei a trava da maquina, segundo as instruções dos meus amigos, eu redescobri o sentimento incrível da esperança. Mesmo sabendo que não sou eu pra você, eu descobri que posso ser feliz apesar de, com outras pequenas coisas, com pessoas que dariam tudo por um sorriso meu.

Eu só preciso manter minha alma forte, e continuar acreditando nos meus sonhos, pois sei que também são lindos.

Espero de todo meu coração que aquelas duas pessoas que ouviram o gritar do meu sonho, descubram o que eu descobri naquele momento, ambas são muito parecidas comigo, e ambas podem ser felizes apesar de.



Um comentário:

  1. Nenhuma causa está perdida se ainda houver um tolo disposto a lutar por ela, e não existem sonhos pequenos... Apenas pessoas que abriram mão da esperança de torná-los realidade. Pessoas que não são como nós; eternos sonhadores em busca de sorrisos constantes em meio à nossa felicidade aleatória. Grandes crianças, eternamente jovens ;D

    ResponderExcluir