segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não vou a lugar algum



Não vou a lugar algum, pretendo ficar por aqui até que tudo se ajeite e eu possa ter certeza de que as coisas realmente ficaram bem.

Pretendo ficar até o dia em que eu possa confiar no seu sorriso e acreditar que dessa vez ele é verdadeiro. Pretendo ficar para te receber de braços abertos todas as vezes em que você voltar.

Quero um sorriso seu, é pedir muito?

Pois bem, continuarei aqui, cantando minha canção, seguindo em frente sem mudar minha direção. Manterei-me firme, eu sei que um dia você virá...

“Poso ir embora quantas vezes for preciso, mas você precisa ficar aqui, para que eu possa voltar.”

Pretendo ficar mais um pouco, para muitas pessoas. Pretendo organizar as cosias, e uma única vez falar a verdade.

Mas, apesar de, quero que saibam: meus braços sempre estarão abertos pra vocês, quantas vezes precisarem, quando precisarem eu estarei aqui para vocês, eu quero que saibam: Não vou a lugar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário