sábado, 20 de agosto de 2011

Meu jeito de dizer que te amo.

Hoje fui surpreendida por uma pessoa muito importante, recebi um presente, que me havia sido prometido há tempos atrás, quando o amor era o único sentimento presente. Ganhei um Livro Fotográfico, e fiquei tão sem palavras que disse apenas: Obrigada. Eu sei que essas palavras não transmitiram o que senti, não poderiam.

Uma pequena demonstração de carinho, de consideração, de amor, pequenos detalhes, coisas que vêem do coração, coisas sinceras, coisas que as pessoas esquecem.

Sei que me senti especial de uma maneira única, como há um bom tempo não me sentia, e um simples “Obrigada” não dirá a você como me sinto.

Gostaria de um dia te presentear da mesma forma, de uma maneira que faça você sentir o que eu senti, e só então você poderia entender.

Tenho o meu jeito de dizer que te amo, e faço na medida em que posso, não parece ser o bastante, então eu simplesmente tento entender, que o amor só nasce, não se pode forçar, então eu tento não forçar. Sinto muito pelas vezes que não encontrei maneiras de respeitar o seu tempo, mas até mesmo no meus erros mais sutis, eu estava tentando dizer que te amo. Não justifico loucuras com amor, mas ás vezes as coisas fogem do controle, e nós simplesmente saímos da linha.

Gostaria que você soubesse o quanto me sinto orgulhosa quando você permite que coisas do coração falem por você, ás vezes eu falo demais, e é engraçado, porque eu não me canso de repetir o quando você é importante pra mim.

Sinto muito por tudo que não deu certo, e eu espero que as coisas fiquem bem. Mas saiba que eu tentei, de verdade. Porque é o meu jeito de dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário