segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Andar em Círculos


Ando em círculos, e ainda tenho esperanças de chegar há um lugar diferente desses que são conhecidos, não me compreendo. Pode ser o desejo insano de tentar, quem é que gosta de pensar que não fez tudo que poderia ter feito?

Eu acredito em mudanças, e talvez seja esse meu problema, as coisas precisam de muito tempo para se transformar, e eu não sei se tenho esse tempo, se quero esse tempo. Só penso que, ás vezes as coisas poderiam ser mais rápidas, mas para viver é necessário paciência, é preciso praticar, eu tento.

Tenho pensado que as pessoas sabem exatamente o que esperar de mim, eu sinto muito por isso, não sou tão previsível, vocês também não são. Tenho aprendido sobre homem ser o próprio escritor de sua historia, e uma hora qualquer essa esperança cansa, e você joga tudo pro ar. Eu posso fazer isso, por que não?

Não tenha muita certeza que vou te esperar, pois você pode me afastar com a maneira que tem agido, eu poderia levar as coisas do jeito que é possível, mas se tratando de mim, eu quero mais, eu quero algo. E você o que tem pra me dar?

Eu sei que em breve, se as coisas continuarem assim, eu não vou me importar tanto, porque ninguém tem cuidado do que eu venho sentindo, e andar em círculos não faz o meu tipo, porque eu quero algo, quero mais.

Então corra, eu não vou esperar pra sempre, posso mudar a qualquer momento, e conte mesmo com isso. Pois andar em círculos tem me dado enjôo.

Em breve, saberei o que fazer, então eu farei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário