
Tentei me conter, mas não foi possível, preciso dividir a experiência incrível que foi assistir a 5º temporada de Dexter.
Enfim, preciso simplesmente falar sobre o encontro dos personagens Lumen e Dexter, ambos passando por um momento de difícil, sentindo um vazio dominador, se unem com um mesmo objetivo, e com o passar do tempo se tornam transparentes um para o outro. É marcando a cena em Dexter ao observar as pessoas juntas, pais, amigos, filhos, e sentir o pesar da perca que acabou de sofre diz algo do tipo.
“Eles fazem parecer tão facil, conectar-se com outro ser humano, parece que ninguém disse que é a coisas mais difícil do mundo”.
. Me faz pensar, em como não tentamos, Dexter é um serial killer, e de certa forma está sempre buscando algo o mantenha e o faça ser mais “humano”, tal esforço muitas vezes não é encontrado em pessoas “normais” .
Notei que a presença de Lumen em sua vida, mudou todos os seus sentimentos, o trouxe uma sensação de estar completo que pensou não encontrar jamais, o que de fato marca a temporada, é a união e a despedida dos dois, quando Lumen diz que não pode mais conviver com “aquilo” pois não sente mais o “passageiro sombrio” que os uniu, a reação do personagem Dexter me deixou em êxtase, ele só queria que ela ficasse, pois ao lado dela sentia algo inexplicável, mas entendeu que ela precisav
a ir. Afinal de contas, de certa forma, no ponto em que as coisas chegaram, eles iriam querer coisas diferentes. Senti muito pelo Dexter, sei que ele é apenas um personagem, mas naquela momento, eu já fui o Dexter, você deve ter sido o Dexter, e eu sinto falta de Numen assim como ele. Poucos casais, personagens, me encantaram tanto juntos, como eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário