segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dexter and Lumen


Tentei me conter, mas não foi possível, preciso dividir a experiência incrível que foi assistir a 5º temporada de Dexter.

Enfim, preciso simplesmente falar sobre o encontro dos personagens Lumen e Dexter, ambos passando por um momento de difícil, sentindo um vazio dominador, se unem com um mesmo objetivo, e com o passar do tempo se tornam transparentes um para o outro. É marcando a cena em Dexter ao observar as pessoas juntas, pais, amigos, filhos, e sentir o pesar da perca que acabou de sofre diz algo do tipo.

“Eles fazem parecer tão facil, conectar-se com outro ser humano, parece que ninguém disse que é a coisas mais difícil do mundo”.

. Me faz pensar, em como não tentamos, Dexter é um serial killer, e de certa forma está sempre buscando algo o mantenha e o faça ser mais “humano”, tal esforço muitas vezes não é encontrado em pessoas “normais” .

Notei que a presença de Lumen em sua vida, mudou todos os seus sentimentos, o trouxe uma sensação de estar completo que pensou não encontrar jamais, o que de fato marca a temporada, é a união e a despedida dos dois, quando Lumen diz que não pode mais conviver com “aquilo” pois não sente mais o “passageiro sombrio” que os uniu, a reação do personagem Dexter me deixou em êxtase, ele só queria que ela ficasse, pois ao lado dela sentia algo inexplicável, mas entendeu que ela precisava ir. Afinal de contas, de certa forma, no ponto em que as coisas chegaram, eles iriam querer coisas diferentes. Senti muito pelo Dexter, sei que ele é apenas um personagem, mas naquela momento, eu já fui o Dexter, você deve ter sido o Dexter, e eu sinto falta de Numen assim como ele. Poucos casais, personagens, me encantaram tanto juntos, como eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário