sábado, 11 de janeiro de 2014

Amor de irmão...


Se lembra de quando nós dois éramos crianças, você passava seu tempo me provocando? Eu ia chorando pedir proteção para a mamãe, mas ela brigava comigo, porque eu era a escandalosa? Quem diria que nós dois iríamos no dar tão bem.
Das brigas e brincadeiras de infância, das noites que passávamos pedindo ao papai do céu para que tudo ficasse bem. Dos puxões de cabelos aos meus gritos extremamente irritantes, da divisão injusta dos seus carinhos, só porque eles eram seus, as peças de domino que eram usadas nas repartições das casas que criativamente construíamos, e a divisão injusta dos moveis, só porque eles eram meus.
Assim nós fomos crescendo, desde muito pequena, eu sabia que poderia contar com você, que você era o maninho que puxava os meus cabelos, mas era o mesmo que iria me proteger e cuidar de mim, sempre que preciso.
Hoje estou tão orgulhosa de você, pelo homem que você tem se tornado, pelo irmão companheiro e amigo que você é, você tem corrido atrás dos seus sonhos, e acreditado em si mesmo, tem sido uma inspiração.
Você me surpreendeu quando decidiu que iria estudar, mas o resultado da sua decisão não me surpreende, eu sempre soube, e sempre acreditei em você, na sua capacidade, confesso que se saiu muito melhor do que eu imaginava...
Estou muito feliz por você, por compartilhar esse momento, por sermos amigos além de irmãos, por sermos família...
Eu desejo que essa seja somente uma das suas muitas conquistas, quero que saiba que estou com você nos seus sonhos, quero vê-los tornando-se realidade.

Eu te amo muito, e é esse tipo de amor que nunca morre, você é um pedaço de mim, andando por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário