quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Batalha Perdida

-Quero parar por aqui, essa história irá acabar mal, sabemos disso.

- Qual é o final que você vê?

- De qualquer forma alguém sai magoado, se tentarmos um dia vamos brigar, ou você vai embora, ou provavelmente irei fazer alguma besteira, de toda forma, nós perdemos.

-Tem razão, é uma batalha perdida, concordo, mas isso não significa que não valha e pena luta – lá.

- Não seremos felizes.

-Tem razão, não seremos, não para sempre, pois em algum momento o curso das coisas mudam. Ontem eu sai de casa e estava chovendo, eu estava feliz, a noite o tempo estava fresco, e pela manhã o calor toma conta do sul, e eu não estou mais tão feliz, não como eu estava ontem, porque felicidade é um momento, uma soma de vários deles, e momentos passam. Nossa guerra pode ser perdida, tem razão, estou aqui e sei que vai acabar, mas eu quero essa soma de momentos que posso viver com você, desejo intensamente cada um desses momentos, até mesmo aquele, no qual tudo irá acabar e irei me sentir infeliz. Quero que fique.

-Quero ficar...

Um comentário:

  1. "...que seja eterno, enquanto dure."

    Às vezes mesmo quando a gente sabe o final da história, ainda assim vale a pena viver o meio. Nem que seja pra constar que, por uma fração de instantes, a gente foi feliz.

    ;D

    ResponderExcluir