domingo, 17 de abril de 2011

Você Vai lembrar de mim.


A dificuldade apresentada a nós, humanos, de fazer a coisa certa, é amedrontadora, pois ás vezes os melhores caminhos são tão certos, e visíveis. E ainda assim, escolhemos, conscientemente, aquilo que mais irá nos torturar, por medo de mudar, de arriscar, lançar-se ao mundo. Eu gosto dessa frase “Lançar-se ao mundo”, faz parecer tão fácil, quando na realidade, não o é. Mas é possível, o que me deixa feliz. (Quando falo a respeito de fazer o que é certo, me refiro a nossa felicidade, ao nosso respeito próprio, e principalmente a nossa dignidade).

Tenho tido coragem, para fazer o que certo a meu respeito, mas hoje dei um grande passo, terminei um relacionamento (não necessariamente amoroso), o qual me fazia pisar em meus próprios conceitos, em minhas crenças, e acima do que mais prezo minha dignidade.

Posso dizer com certeza, que eu te amei, amei o bastante para tentar, e depois, tentar novamente, mas a traição é algo que pesa, e a confiança que se faz necessária, se tornou inexistente, talvez você não entenda agora, mas um dia, mais adiante irá compreender. Você jamais foi uma brincadeira pra mim. Mas a traição...

Um amigo meu fala sobre trilha sonora, eu não consigo entender como ele consegue ter tantas musicas, mas quando me lembro da gente, de tudo passamos, me vem essa musica a minha mente, que não ouvimos, mas fala sobre nós... Não tenho magoas, mas amo a mim, muito mais do que ontem, e por isso, não posso mais...

Você Vai lembrar de mim.

Quando eu te vejo/ Espero teu beijo/ Não sinto vergonha/ Apenas desejo / Minha boca encosta/ Em tua boca que treme/ Meus olhos eu fecho/ Mas os teus estão abertos/ Tudo bem se não deu certo/ Eu achei que nós chegamos tão perto/ Mas agora com certeza eu enxergo/ Que no fim eu amei por nós dois/ Esse foi um beijo de despedida/ Que se dá uma vez só na vida/ Explica tudo, sem brigas/ E clareia o mais escuro dos dias/ Tudo bem se não deu certo/ Eu achei que nós chegamos tão perto / Mas agora com certeza eu enxergo/ Que no fim eu amei por nós dois / Mas você lembra!/ Você vai lembrar de mim/ Que o nosso amor valeu a pena/ Lembra é o nosso final feliz/ Você vai lembrar.../ Vai lembrar...sim.../ Você vai lembrar de mim./ Esse foi um beijo de despedida/ Que se dá uma vez só na vida/ Que explica, tudo sem brigas/ E clareia o mais escuro dos dias/ Tudo bem se não deu certo/ Eu achei que nós chegamos tão perto/ Mas agora com certeza eu enxergo/ Que no fim eu amei por nós dois..../ Mas você lembra!/ Você vai lembrar de mim/ Que o nosso amor valeu a pena/ Lembra é o nosso final feliz/ Você vai lembrar.../ Vai lembrar...sim.../ Você vai lembrar de mim.

Composição : Thedy Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário