terça-feira, 15 de março de 2011

Livre.

Não saberia dizer quantas covardias ainda irei cometer, sei que serão muitas, e espero me perdoar por todas elas. Espero ter coragem, para traçar o caminho de volta, e buscar algo que seja ainda melhor. Se um dia as coisas forem longe demais, eu gostaria de encontrar alguém que pudesse me perdoar, pura e simplesmente. Não existo sob grandes mistérios, e mais que recentemente descobri que o perdão é uma dádiva, pois quando algo não termina de verdade e sem grandes magoas, é improvável que o novo começo venha a ser promissor.

O perdão já foi fraqueza, já foi falta de amor próprio, já foi falso, ilusório, já foi tantas coisas. As coisas, os atos têm apenas os significados que cada um de nós atribui. E os significados podem ser tão subjetivos a ponto de não serem entendidos por ninguém. Existem dias que a vida é tão nossa, somente nossa. Não estou me entendendo, não quero ser entendida.

Um comentário:

  1. ♪ "Eu recebi a ligação hoje que eu não queria escutar
    Mas eu sabia que ela viria
    Um velho amigo nosso estava ao telefone
    Ele disse que você encontrou alguém
    E eu pensei em toda má sorte e buscas nas quais nos
    metemos
    E como eu me perdi e você se perdeu
    Que são essas vozes? do lado de fora o amor é uma
    porta aberta
    Nos fazem jogar fora todo nosso contentamento e
    implorar por mais alguma coisa

    Estou aprendendo a viver sem você agora
    Mas sinto sua falta às vezes
    Quanto mais eu sei, menos eu entendo
    Todas as coisas que eu pensava que sabia
    Estou aprendendo novamente

    Tenho estado tentando me aproximar do coração em
    questão
    Mas minha vontade se enfraquece e meus pensamentos
    parecem esvaecer
    Mas eu acho que é algo sobre perdão
    Perdão
    Ainda que você não me ame mais" ♫
    ;D

    ResponderExcluir