terça-feira, 18 de agosto de 2009

As cores.


Durante está tarde às cores andaram meio bagunçadas. O barulho da chuva caindo, me da tanta proteção, eu quase não entendo. É bom ouvir o barulho na chuva entra as pedrinhas do quintal, procuro pelo meu olhar, que confesse estar meio perdido nestes dias. Tenho pensado muito sobre muitas coisas, deve ser por isso que não tenho dormindo como deveria. Acordo muitas vezes durante a noite, e olho pro escuro, o meu próprio escuro. Acho que tem um outro lado de mim, não o conheço ainda... Talvez nem venha a conhecer. Ficar sozinha, mesmo que por um instante, um insignificante instante, tem me amedrontado, quem é que pode me proteger de mim?

Volto-me as cores, gostaria de descrevê-las, assim poderíamos todos lembrar, sinto muito, não sei. É demais para mim.


Joyce Camapum.

4 comentários:

  1. É aquela história né... Todos temos um pouco de luz e trevas dentro de nós =x Fico feliz por te entender. =)

    ResponderExcluir
  2. Se o arco-íris fosse tangível eu lhe daria um de presente! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que linda, eu fico imensamente grata. Se existice mais de um, eu tbm lhe daria.

    ResponderExcluir