domingo, 19 de dezembro de 2010

Dançar.


Eu vou entrar nessa dança, e não me retiro da luta enquanto ainda houver musica soando aos meus ouvidos, me lembrando as velhas melodias, os cheiros, e cada ferida que tive, a dor que cada uma dela me causou, as promessas que não vou cumprir e aquelas pelas quais irei lutar até o ultimo segundo.

Eu vou entrar nessa dança, e os meus pés irão doer, irão sangrar, mas continuarei dançando, até o fim. Até o fim.

Eu vou amar, amar, e amar, e eu vou sofrer, vocês também vão. Vou entrar nessa dança e prometo que não irei parar, não irei me calar, tenho o grito, e ele não se contem mais, só terei uma vida, um chance, e eu vou dançar, fora de ritmo, ou dentro dele, não importa, dançarei... Lindamente.

E se vocês não tiverem mais medo, podem dançar comigo, e se eu por um segundo pensar em parar ou diminuir o ritmo, por favor, não me deixem sair para fora da pista. Por que eu sei que quero dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário