quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Segure minha mão.


Ter suas mãos para segurar por todo esse tempo me deu forças, eu estou caminhando em frente, e deixando muitas coisas para trás, e também estou sendo deixada. Amararam as minhas mãos e eu não posso fazer nada, faça algo por mim...

Segure as mãos agora? E não as solte, por favor...

Abrace-me ao ver por perto, por favor... Continue dizendo que eu ainda sou pequena, porque eu não quero crescer. Obrigada por dançar comigo e segurar as minhas mãos.

Diga que é só por enquanto, e todos os sonhos ainda podem ser reais... Prometa-me que não irá me soltar e me deixar cair, e me diga que sabe que eu faria muito por você. Meu pequeno parasita, leve um pouco de mim e deixe um pouco de você.

.

[Te Amo, e agradeço por tudo. Eu sei que o sempre é meio estranho, mas a ditancia não pode apagar tardes de domingos tão sonhadores. Venha me visitar seu boboca.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário