domingo, 1 de novembro de 2009

Explicações

Explicações, ás vezes são imensamente necessárias, acredito que elas trazem segurança. Não importa se é verdadeira ou não, se for fácil de acreditar, ficamos seguros.

Ultimamente não tenho gostado de explicações, tenho sentido falta delas. Coisas que eu gostaria de explicar, mas não consigo, definitivamente, eu não sei por que faço e falo algumas coisas.

Eu gostaria de saber por que gosto tanto de fica sentada na frente da minha casa com os meus amigos, todos os dias, no mesmo lugar, falando as mesmas coisas, ouvindo as mesmas risadas, acho que isso me da mais segurança do qualquer explicação, o irônico é que eu não consigo explicar o por que.

Fui a um encontro esses dias e na hora do almoço meus amigos foram em uma lanchonete, e eu quis ficar, mesmo sem eles, então fui pro ônibus que era muito velho, comer pão com mortadela, com o pessoal que ficou não senti falta de nada, o fato é que eu adoro comer largada, sem ter que me comportar, é tão livre, e pão com mortadela é muito bom. Eu gostaria de poder explicar porque quando vou pra aula, prefiro comer na praça olhando as pessoas, do que ir às padarias, restaurantes e bla, bla, bla.

Eu vivo trocando conforto pra fica largada, eu simplesmente gosto. Adoro tomar sorvete com os meus amigos, o problema é agente não gosta dos mesmos sabores, isso causa tanto caos. Eu não explicar tudo isso, mas me sinto segura mesmo sem as explicações. Nem tudo pode ser explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário